Trabalho de fim-de-semana



Estive a fazer inúmeros fios em corrente para satisfazer algumas encomendas e no fim de um dia em que já nem sentia os dedos decidi fazer uma fornada de pecinhas em fimo. Depois das peças feitas terminei o dia a fazer este colar. Ainda o estava a começar e já estava apaixonada por ele... Pensei que ía ficar demasiado alternativo para que alguém "normal" gostasse dele, no entanto, em dois dias que o usei recebi imensos elogios. Há4 peças que ao passarem no scanner ficaram brancas mas são rosa-choque :)

Como já devem ter percebido não resisti mesmo e acabei por ficar com ele :)

Beijokitas doces ***

Visitante 1000 :)

Quase sem dar por ela o número redondinho foi marcado no contador...já chegámos ao número 1000. Digo chegámos porque isto teria sido impossível sem as vossas visitas :) Muito obrigada a todos os visitantes.

Como disse, irei enviar um miminho muito especial à minha visitante mil http://materiais-e-companhia.blogspot.com a Eneida!

Beijokitas doces ***

F040

Este fio foi feito com algumas das pecinhas que recebi na troquinha :)
Fio triplo e pecinhas em azul.

5,50 conchinhas

Beijokitas doces ***

Troquinha Arco-Íris :)








Vejam só as coisinhas lindas que a Carla do http://cantinhodosfios.blogspot.com me enviou... tanta coisa linda! Quando abri o pacotinho estava tão contente e ainda fiquei mais à medida que as pecinhas e os trabalhinhos dela apareciam :)
Foi a minha primeira troquinha e ADOREI tudo!
Como novata que sou neste tipo de coisas não tirei foto àquilo que enviei, mas se passarem pelo blog da Carla poderão ver :)
Obrigada Carla, foi mesmo um verdadeiro prazer realizar esta troquinha contigo :)
Beijokitas doces ***

Que falta de tempo....

Para quem tem notado a minha ausência peço desculpa... as aulas começaram, a semana passada andei a servir de modelo para penteados e o tempo andou de costas viradas para mim :)

Mas, tenho uma excelente novidade: para além da feirinha em Dezembro tenho tido imensas encomendas, tantas que nem tenho mãos para tudo. Mas não me queixo, muito pelo contrário :)

Quando puder venho com mais calma e retribuo o carinho de todos vocês... por enquanto perdoem-me, mas vou tentar gerir o tempo da melhor maneira possível!

Beijokitas doces ***

Meninos e meninas...uma espécie de feira :)

Se por acaso passarem por Lisboa na semana de 3 a 7 de Dezembro...bem, convido-vos assim desta maneira muito desajeitada para me irem visitar na Faculdade de Letras.
Ao pé da Associação de Estudantes irei ter uma mesinha para vender as minhas coisinhas!
Já estou tão nervosa...lol.

Beijokitas doces ***

Veja meu Slide Show!

F034


Comecei a olhar pelas novas montras já montadas e comecei a ver imensos verdes...
Este fio reflecte um pouco isso mesmo.
É um fio curto feito com fio de algodão encerado e imensos pormenores: fitinha de organza, bolinhas brilhantes, pecinhas ovais muito lindas, um fecho....

Espero que gostem :)

Beijokitas doces ***