O meu primeiro desafio!

A Paula do http://cousasgiras.blogspot.com/ teve a simpatia de: em primeiro lugar ser a primeira pessoa a honrar-me com um comentário o que, tal como eu lhe disse, me deixou extremamente feliz! Em segundo lugar, lembrou-se de mim para responder a um desafio que consiste no seguinte: escrever 7 factos casuais sobre a minha vida. Em seguida irei passar este mesmo joguinho a outras sete pessoas.

Acho que é ma forma muito gira de partilhar alguma informação sobre mim e uma óptima maneira de interagir com as outras pessoas :)

Aqui vão os meus factos casuais:

1--> Ter um pai que gosta de ouvir no carro rádios como "Nostalgia" (que posteriormente passou a "Rádio Clube Portugês"), o que me permitiu entrar em contacto com músicas de outras épocas e, consequentemente, me tornaram diferente aos olhos do meu Amor Lindo.

2--> A primeira aula na faculdade que decorreu num enorme anfiteatro e que me fez sentir pequenina, fazendo-me também perceber que estava a entrar num mundo muito diferente.

3--> Ter pais que alimentaram a minha paixão por livros e pela escrita assim como pelas artes, o que me permitiu, por um lado, entrar num curso de línguas e literaturas e, por outro lado, criar este bloguinho onde posso partilhar tudo isto com vocês :)

4--> A primeira visão da minha casinha partilhada com o meu Amor Lindo :) (ui, tanto Amor!!!)

5--> Ter estado no sítio certo à hora exacta, o que me levou a conhecer todas as pessoas que estão sempre lá quando preciso, seja para rir ou para partilhar algumas angústias e desgostos.

6-->Ter família no Algarve que me proporcionou uma infância (e princípio de adolescência) repleto de sol, mar, areia, conversas que deixaram saudades e algumas traquinices!

7--> Por fim, o meu gosto por animais levou-me a ter o meu Putshi (que já conheceram), os meus dois cágados: Cocó e Xixi, os dois passarinhos: Vermelho e Nina e os peixinhos que animam a sala.

Decidi passar este desafio a estas meninas linda:

A

Ana Flor http://a-fada-flor.blogspot.com/

Di http://miguitadimms.blogspot.com/

Lau http://lauragaspar.tripod.com/

Paty http://trickymania.blogspot.com/

Xexé http://lauxexe.tripod.com/

Eu sei que me faltam pessoas...mas como queria responder e não conheço ainda muitas pessoas...é que muitos dos blogues por onde passei já responderam a este desafio...espero que não sejo um erro muito grave....

Beijokitas doces e obrigada Paula :) ***

1 comentário:

ANA disse...

Olá!

Parece que gostas de desafios.... aparece no meu blog (estão 2 desafios a decorrer, um deles é um número mágico!)

Ana
www.acashop.blogspot.com