Uma surpresa liiindaaa:Putshi!!!!









Dá para imaginar uma coisinha tão linda?
Eu andava há imenso tempo a dizer que gostava de ter um porquinho da índia. Ontem, por coincidência passei num centro comercial e vi o Putshi numa montra a tentar brincar com um coelho que o desprezava contantemente. Apaixonei-me imediatamente, no entanto, nunca pensei vir a tê-lo tão depressa!


Quando o meu Amor lindo chegou ao pé de mim, comecei a contar-lhe que tinha visto um bichinho lindo na loja de animais. O meu amor ouviu-me com muita atenção mas não fez qualquer comentário. Saiu de ao pé de mim, com a desculpa de que tinha que ir à casa-de-banho e quando voltou trazia o Putshi, a gaiola, comida, um bebedouro e feno. Que êxtase!



É mesmo fofo não é? :)


























1 comentário:

Unknown disse...

a tua casa vai parecer um jardim zoologico!!! Mas eu compreendo-te! Realmente é um bixinho muito giro!!! Adoro-te!!!