Encomendas







6 comentários:

TeTe disse...

Olá Gui!
tudo bem ?
Obrigada pelos teus comentários.
tu também estás de parabéns pelos teus lindos trabalhos cheios de creatividade.

quanto é técnica de lápis-lazuli, é mesmo simples quando tiver um bocadinho envio-te um e-mail a explicar. ok?
se me esquecer lembra-me.
Bom fim de semana.
beijinhos e sorrios,
Teresa

Vanessa disse...

Ola Gui! :) bigada pelo teu comentário keep trying porque é mt fácil..facilmente ganhas o jeito :) alguma duvida dispoe :) beijokas e força ai!

Anónimo disse...

Obrigada pela visita ao meu blog e por o comentário simpático!
Tb tens aqui trabalhos muito giros!
*
Patrícia

TeTe disse...

Olá amiguinha!
deixei-te um miminho no meu blog. espero que gostes.
beijinhos
Teresa

Anita disse...

Xuper fofinhox :)
bjokinhax

Mia Mello disse...

Olá Gui!

Vejo que tens andado atarefada com encomendas =) mas sim... ficaram bem giras, aposto que a dona vai adorar =)

beijinho grande linda ******* (tenho umas peças parecidissimas ás do colar de baixo =D )