Dedicado ao meu Putshi

A vida por vezes é tão injusta e tão imprevista...
Sábado, dia 16 de Fevereiro de 2008, o meu pukinhos mais lindo deu o último suspiro... depois de uma longa luta (o meu Putshi foi tão forte) por volta das 13h30 toda a vida que existia nele desapareceu.
Apeteceu-me ser egoísta e pedir-lhe para ficar...
Não quero enfrentar a fria realidade que me faz entrar no quarto dele e ver o espaço completamente vazio... não quero pensar que nunca mais o vou poder abraçar, conversar com ele e sentir aquele cheirinho tão bom e tão típico dele...

P.S. --> Putshi foste lindo até ao último segundo. Só posso desejar que estejas num sítio muito melhor...

5 comentários:

Anónimo disse...

Pelas fotos dá para perceber que o Putshi era uma verdadeira ternura.

Tens mesmo de pensar que foi para um sitio melhor...

Já era velhote?

*Beijinhos,
Joanita

Anónimo disse...

ooohhh miga...tenho imensa pena...sei o que tas a sentir pois eu ha algum tempo atras tambem tinha uma data deles e numa noite perdi-os todos por causa de um cão... :( nada contra caes... mas eu tinha mt amor aos meus porkinhos...e tu nota-se que tmb tinhas amor ao teu putshi...se morassemos mais perto uma da outra eu dava-te um dos meus que nasceram ha pouco...sindo muito miga...se pexixars de alguma coisa, avisa,ta?!um beijo gand pa ti

Paty'S Artesanato disse...

Oi, que trabalhos mais lindos. Parabéns!!! Adorei!
Olha vinha dar te a conhecer o meu blog de promoções de artigos para bijus e não só, em:

www.patysvendas.blogspot.com

Espreita e se gostares, divulga-o!

Beijoca'S
Paty'S

Anónimo disse...

Pois, eu compreendo, ainda mais sem perceberes o que causou isso, não era velhote, não estava doente... Maior deve ter sido o choque...

Mas o tempo cura tudo :)

Quando perdi o mei terra-nova chorei muito, muito muito! Agora recordo-o com muita ternura e riu-me muito ao contar as coisas que fazia ;)

*Um beijoca,
Joanita

Professora disse...

ola fofinha
Eu sou uma das sorteadas para te dar um presente de abiversário e como moramos as duas em Alverca, resolvi ir dar-te pessoalmente. Acontece que sou professora e este fim de semana vou estar fora em um congresso, mas prometo na segunda o mais tardar terça, ir ai entregar-te em casa. Gostava que me respondesses a dizer se concordas e qual a melhor hora para eu lá ir da parte da tarde.
Um beijo fofinho