Desafio Batata quente



Mais um desafio da minha afilhadita http://lojacinderela.blogspot.com que eu tenho muito gosto em responder!

O Desafio consiste em dar a nossa opinião sobre os assuntos da lista abaixo, e depois indicar 7 amigas para participar.

1.VIDA :É simples e nós temos a mania de a complicar;

2.AMOR: Algo avassalador;

3.CASAMENTO: Pensamento longínquo;

4.FAMILIA: Das coisas mais importantes na nossa vida;

5.DINHEIRO: É ambíguo, pode trazer muita felicidade ou muito sofrimento;

6.HOMEM: Para mim só há um;

7.MULHER: Mulheres na minha vida já há algumas :)

8.DESEJO: ser feliz;

9.SUCESSO: Se tiver de o ter, terei;

10.PROFISSÃO : É algo que ainda não tenho bem defenido...

11.SAUDE: Espero que nunca se faste muito daqueles que eu Amo;

12.INTERNET : Uma perdição :)

13.PRESENTE: Foge-me por entre os dedos;

14. PASSADO: Temos de aprender com ele;

15.FUTURO: Tento não pensar muito nele;

16.POLITICA: Passa-me ao lado;

17.BRASIL: Praias, carnaval, diferenças sociais abismais;

18.SEXO: Vivência a dois;

19.ARTE: Um mundo;

20.OPINIÃO SOBRE O DESAFIO EM QUESTÃO: fez-me lembrar os questionários que costumava preencher no ciclo :)

21.Passo este desafio a todas as meninas que costumam ver o meu bloguito e que queiram responder!

Beijokitas doces ***

Sem comentários: